Renda Extra!

De acordo com o Jornal Contábil, o segredo é encontrar algum produto ou serviço que tenha procura, mesmo diante da crise,  e investir em diferenciais para atrair o público e fechar negócios.

  1. Alimentação

O ramo de alimentação é sempre muito promissor e o delivery pode ajudar nesse segmento, mesmo durante o isolamento. Muitas pessoas sentem dificuldade para preparar as próprias refeições e buscam essa alternativa para ter mais comodidade. Você pode enviar marmitas, refeições congeladas e outros tipos de lanches, como hambúrguer, pizza, porções etc.

Nesse segmento, também existem nichos específicos que podem ser um diferencial e atender públicos específicos. A alimentação fitness, por exemplo, é bastante procurada para conseguir manter hábitos saudáveis, o que nem sempre é fácil quando as refeições são preparadas em outros lugares.

  1. Conteúdos Online

Os impactos da crise fizeram com que as pessoas ficassem mais tempo em casa, inclusive devido ao volume de contratos alterados para home office. Assim, a busca por conteúdos online cresceu e se tornou uma oportunidade para quem tem habilidades específicas.

  1. Reformas

Você tem habilidades manuais? Então considere trabalhar com reformas e reparos. Esse período em casa junto à necessidade de economizar faz com que as pessoas busquem alternativas, quando precisam trocar os móveis e outras mudanças. Aqui, as reformas se tornam boas alternativas.

Assim, oferecer serviços para fazer pequenos reparos na mobília, como pintura e consertos, pode ser um ótimo negócio. O mesmo vale para roupas, automóveis e outros produtos.

  1. Vendas

Vender produtos pela internet sempre é uma oportunidade de negócio. Você compra os itens e revende com uma margem de lucro. Porém, é preciso ter atenção para encontrar bons fornecedores e garantir um preço de venda que atraia os consumidores, enquanto também garante lucros. Você conta com diversas opções: roupas, bebidas, suplementos.

 

Logo surge a pergunta: Como se manter em dia, com as obrigações impostas pelos órgãos responsáveis e como manter assim meu negócio rentável??

Entra em contato que teremos prazer em lhe auxiliar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *